RSS Feed

Sobre Mauro Medeiros

mauro-medeiros-01122Sou autor das peças Das Vezes Que Mamãe Chorou, Criança Desnaturada, Não Me Mande Flores. Participei de diversos seminários e oficinas de teatro e dramaturgia ministrados por Chico de Assis, Zeno Wilde e Celso Luiz Pauline entre outros. Fui professor em cursos profissionalizantes de teatro e de formação de atores.
Como ator participei de Grupos Teatrais como, CPT sob a direção de Antunes Filho, Força Tarefa e Núcleo da Lição com direção de Zeno Wilde.
Estive também em projetos de direção teatral como Didática da Encenação sob a coordenação de Roberto Lage e Marcus Cardelíquio, e em outros projetos de desenvolvimento teatral junto a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) em escolas públicas do Estado de São Paulo e comunidades carentes.
Tais experiências me possibilitaram trabalhar em todas as áreas da encenação, como ator, diretor, dramaturgo e roteirista, em Teatro, Cinema e Televisão, interpretando e dirigindo elenco e histórias. E desde 2000 trabalho como jornalista em programas vespertinos na TV como repórter, redator, roteirista e diretor.