RSS Feed

No Limite com o BBB

Postado em em Crítica por Mauro Medeiros
Ovo Galado - Foto: Reprodução

Ovo Galado - Foto: Reprodução

Ovo Galado ou Omelete?

Reality Show está em alta, cada emissora parece ter o seu, mas uma coisa é de se estranhar, em No Limite atração global o prêmio em dinheiro é de quinhentos mil reais, já em Big Brother Brasil na mesma emissora, a quantia e de um milhão de reais.
Uma injustiça, já que os participantes do BBB passam o período do confinamento em uma bela casa no Rio de Janeiro (Projac) e o pessoal que disputa o No Limite, tem que suportar calor, fome, sede e muitas dificuldades debaixo de sol, sem conforto algum, e sem sabonete, pasta de dente e otras cositas más.
Sem contar as provas em que participantes chegaram a comer ovo galado (sabe o que é isso? Ovo com pinto dentro, para ser bem claro).
Só para permanecer no campo das comparações, creio que o sacrifício imposto não parece contar muito, pois sacrificar-se no Big Brother parece render mais, pelo que se vê, festas, mordomia, ar condicionado, “edredom”, e uma ou outra tarefa que faz com que alguns participantes sofram um pouco, só um pouquinho e chorem de saudade, ao paço em que No Limite o sofrimento está bem mais presente…
E engole o choro! Lá não se pode chorar, ser frágil não combina.

Comentários

  1. Lucas disse:

    Não comeria um ovo galado por dinheiro nenhum!!!!
    Esse povo inventa cada uma.
    Rssssss

  2. Nicia França disse:

    Isso e uma grande injustiça realmente.
    Tem que ser mudado.

Comentar