RSS Feed

Celebridade Meia-Boca

Postado em em Crítica por Mauro Medeiros

Novos Futuros Esquecidos

Aproveitem, está chegando a hora… A nova onda de realitys show está só começando! E é claro que novas celebridades instantâneas surgirão! Uns vindo do nada para lugar algum. Pois é assim mesmo que acontece. Mulheres bonitas, corpos esculturais… E… E… Muitas cabeças vazias que provavelmente não chagarão a nada além do “nada”.
Um festival de agressões gratuitas, porres, falsos romances, e o pior, a pieguice dos coitadinhos, sem contar é claro, com a escatologia (que não é bíblica) dos participantes.
Enfim, um rosário sem a necessidade de se rezar.
Mas, é bem assim que se forma uma celebridade meia-boca. Bastou aparecer na telinha aos prantos, aos beijos, aos “quase” socos e palavrões que está feito, é só desenformar, pois desinformados muitos o são, que estarão prontos para posarem para fotos e revistas e, se recusarem a falar com a imprensa, que ainda não sei porquê insiste em correr atrás desses tais.
Vamos lá minha gente, tem muito dinheiro em jogo!
E é claro que para alegrar ao bom público masculino, que compra revista, as gostosas estamparão futuras páginas com seus corpos torneados, dourados e desejados. Hummmmm…..
Os marmanjos… Ora, isso não me importa, mas muitos acabam sem frescura nas páginas das revistas, destinada a uma outra parte do público masculino também… Haja visto alguns outros que seguiram por esse caminho.
A onda está aí, faça já a sua inscrição e seja mais uma celebridade meia-boca. Entre para o mundo dos famosos “quem”!!!?

Comentários

  1. Leo Caseiro disse:

    Eu não quero ser famoso, pelo menos não com Reality Show.
    Mas que as mulheres bonitas e com corpão dão Ibope, isso todos nós estamos cientes!

    ótimo post!

    Abs

  2. Apw disse:

    Falou tudo!
    Beijinhos procê.

  3. Luis disse:

    Bem, ser famoso é assim. Ou vc consegue por um lado, ou por outro. O problema é que esse outro lado, pode ser realmente o outro lado.

  4. José Victor disse:

    Mauro, realmente, depois de ler, fiquei mais empolgado ainda para fazer meu vídeo inscrição e mandar… (total ironia)… é completamente patético ao que essas pessoas se submetem para alguns minutos de fama, mas posso garantir, se não ganham a grana do programa, pelo menos uma graninha conseguem tirar, seja com revista, com entrevista sobre a briga, sobre o falso namoro, ou qualquer coisa do gênero. e quem não quer uma grana fácil assim ?

Comentar